Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Saudade!





Tenho saudade daquelas tardes,  quandos não tínhamos nada pra fazer, então marcávamos pra se encontrar e sair, pra uma lanchonete, pra praça, ou até pra casa daquele amigo ki passa a tarde inteira em ksa só, então a casa era nossa =)
Tenho saudade da escola. Bom, eu nem ia pro colégio por causa das aulas, ia por vocs mesmo. E todas vez que saiamos do colégio íamos andar enquanto não dava a hora do busão chegar.
Tenho saudade daquela patricinha e do payboyzinho da turma, ou melhor dizendo, o “Vagaboy” haha, dos caras mais doidos da galera, das mas quietinhas do grupo, das mais danadas do pessoal.
Tenho saudade daquelas tardes, daqueles domingos que sempre me salvaram do tédio, dos amigos que tinha lá, dos carinhas mais loukos que já vi, das meninas mais legais que já conheci.
Tenho saudade das pessoas da minha rua, do meu bairro, apesar de não conhecer muita gente lá :P aqueles malukos que não deixam ninguém quieto, e daquele bêbado ki os meninos não param de tirar sarro
Tenho saudade da minha família de lá’ , das minhas primas chatas, dos meus primos que me xateiam, dos meus Avós, dos meus tios e tias, e até dos meus irmão RS, e principalmente da minha Mãaae áah meu pai ta aqui comigo hihi.
Tenho saudade da minha cidade, pequena mas legal, muuuito legal, sabe porq?
Porq todos vocs estão nela ^_^

3 fofocas:

Joseilton Andrade disse...

Saudades ;(

Unknown disse...

sinto sauades de vc do ano passado dos meus amigos de udo ♥

Para Salvar uma vida disse...

Muitas Saudades !!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...