Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Nossas Conversas :p

 Sabe aquelas coisas que sempre acontecem em filmes de contos de fadas ?
Bom, era sobre isso e muito mais que Eu, Dielly e Mayana, estavamos conversando no Msn.
 Nós conversamos muito sabe, e as vezes falta assunto. rsr, então resolvemos fazer um pequeno texto, falando oque nós pensamos sobre essa coisa de contos e hitórias...sei lá, Vê aí!



anny felix diz
Princesas, principes em cavalos brancos, fadinhas dos sonhos , dos dentes e etc.É sobre isso ki vamos falar agora.
 Gente essas coisas não existem,não sei porq os pais fazem isso com os seus filhos, fikam iludindo os pobres pirralhos com isso.
Dielly Abuquerquer diz
Bom, desde criança escutamos que a fada do dente leva nosso dentinho e troca por grana, o papai noel nos trás presentes no natal, homem-aranha irá nos salvar de todos os males,
 anny felix diz
super-homem tem o maior poder, e até pode voar,
Dielly Abuquerquer #ALOK diz
além daquelas dos 7 anos e de todas as princesinhas criadas pela Disney,
e outros, apenas para nos iludir
e muitas meninas até hoje espera pelo príncipe encantado no cavalo branco
e isso nunca acontece,
apenas ilusões,
мαyαиα ρσитє . diz
e sempre o “final feliz” isso tbm num existe,
Dielly Abuquerquer #ALOK diz
cade akele momento mágico, no lugar lindo, perfeito, sabe Deus onde
é isso. tudo sempre acaba em ilusões.
em momentos que imaginávamos que ia ser perfeito as vezes pode ser até ruim.
anny felix diz
imagina hoje em dia um menino chegar em um cavalo branco pra pegar a menina ?
Noss
nem queira imaginar
Mó pagação de mico
Imagina voc saindo por ai vestido de
Super homem
ou Homem-Aranha?
piorr
мαyαиα ρσитє . diz
Ben 10
kkkkk
Dielly Abuquerquer #ALOK diz
imagina tudo isso acontecendo com você, qual seria sua atitude ?
mais de toda forma, um principeZinho não precisava ter o cavalo branco, bastava ser perfeitinho igual nos filmes.
anny felix diz
áah
e falando neessas koisas de conto de fadas,
lembrei de
"High School Music"
Isso ki é um absurdo
Ahushahushusa...
dançando na escola, meninos perfeitos
quem já viu isso na vida real ?
Ninguem née
Dielly Abuquerquer #ALOK diz
Pode crer hoje em dia agente acha High School Music patético!
мαyαиα ρσитє . diz
ei lembra do grupo Rouge, um negócio assim ?
naquele tempo todo mundo gostava mais agora parece que nem exsiste mais
kkkkkk
Dielly Abuquerquer #ALOK diz
um dia desses agente reviveu esse grupo e dançamos feito loucas
hahahah'


Pronto, tá bom até aki, num dá pra colocar o resto da conversa..kkkkk''
Esperamos ki tenham gostado... ♥
Beijinhos geente
                                                                                                   by: @Annykff   @_Dielly   @MayPontes

5 fofocas:

Dielly Albuquerque disse...

Morri de rir relendo a conversa hahahah'
Anny mais eu não entendi pq eu sou a
Dielly Abuquerquer '#ALOK' ?

As Perfeitinha'S' disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'' é teu nome aki no meu Msn! auhsuahsuahsuahs

Dielly Albuquerque disse...

ta bom, hahahahha'

mayana pontes disse...

Este dia foi perfeito eu num rii normal ñ , isso é conto de fadas q num existe kkk . Ei nós esqueceu do papai noel q os pais fk dizendo os piralhos q existe kkk , coitados dos piralhos acredita nisso , eu tbm já agreditei hihii.

Anny Kff disse...

poís ée, todos nós pobres pirralhos sempre acreditamos nisso...:p

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...