Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

tendência: Cabelo Bicolor

Bom, eu já falei aqui do Ombre Hair -que são as pontas dos cabelos pintadas-
Mas o que tá atraindo os jovens, principalmente do japão, é o cabelo bicolor, tipo o da Cruella do 101 Dálmatas

                                    esse é bem parecido com o da cruella :)


esse daqui já não é na metade do cabelo...ela só pintou na frontal

esse daqui mais roquinho *-*

esse é para as meninas mais delicadas que não gostam de ousar tanto...tons parecidos e clarinhos

Exemplo de famosas que aderiram o estilo bicolor
(Nick Minaj)


(Lady Gaga)

eu achei divertido esse estilo e vocês ???

1 fofocas:

miss morodashi disse...

o segundo cabelo parece com a peruca de jewels do poupeé girl, essa é a minha pupe http://pupe.ameba.jp/profile/FjkjRoBOQJk9/
se quiser eu te mando um convite p/ vc participar é só me dizer seu email q eu te envio um^^

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...