Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

No Ritmo do cupcake ○


 Na última postagem, uma parte dela foi sobre o grandiozo "CupCake" então já ki estou no ritmo dele decidiii fazer uma postagem só pra elle ^_^

 Sabia ki nem todos cupcakes fikam bons ?
 pela aparência pode estar óotimo mas dentro ninguem sabe, um dia desses no Shopping enquanto dava uma andada encontrei uma loja só de cupcake...Agora imagina Eu, Anny Ferreira numa lojinha de CupCake.
 Sem dúvidas nenhuma e sem querer saber de nada, fui correeendo pra láa, quando cheguei só faltou a baba cair da minha boca, porq  nunca tinha visto taaanto CupCake junto na minha curta viida ( : P
 Nossa na hora de comprar queria levar toodos, mas num dá néer!!
 Então tive ki me contentar com Doois [hahaha] eles erãum tão lindxêenhos ki dava pena de comer pôo..kkk
mas deixei isso pra lá e fui comendo no caminho, comii o primeiro,,hhmm tava muuuito boum =D
 Quando fui comer o segundoo, Noooss tava muuito ruim, então falei pra minha tia née, e ela provou e falou : Meniiiiina isso já tá ruim, num presta mas não! Eu fikei sem Ação cara D:
 Então fuuui na lojinha de noovo, e falei pra menina láa, então ela pediu desculpa, ki num sabia porq tava estragaado, e um monte de koisas, eu num disse nada porq tambem a culpa nem é della **

                Mas isso é pra vocs verem ki nem tudo ki tem aparência bonita é boa!
      E a partir daquele diia começei a fazer CupCake em casa mesmo, do meu jeito, como posso!

0 fofocas:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...