Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Primavera-Verão 2011 *__*

       Tendência de Moda Feminina Primavera - Verão 2011 
                                     Florais

 O floral sempre tá por aí no meio da moda, e ninguem quase não vêe, mas nesse verão MeuBein, se voc quer arrasar, então monte seu look com muuito floral, porq estampas florais estão causando nos desfiles de moda aqui no Brasil e também lá foora. Foram vestidos, saias cintura alta, shorts, calças, macacões e blazers em estampas florais das mais variadas, ou seja, opções pra seguir essa tendência não falta!

Se você quer ganhar volume o ideal é apostar em estampas florais grandes, já se você deseja o contrário aposte em estampas pequenas e de preferência ao fundo escuro. Se seu corpo é no formato triângulo-invertido use estampas florais em saias, calças e shorts, no contrário, use-as em blusas, camisetas e tops.

Curiosidade:Algumas flores fazem parte da história da moda. A camélia de Chanel, as flores campestres Liberty, as exóticas hibiscus presentes nas bermudas surfistas, a margarida símbolo do Flower Power do movimento hippie.




Bom, estamos dando exclusividade pro Floral porq está sendo muuito comentado nesse verão; Mas não pensem ki só vai dar floral não, temos váarias outras opções; Shorts, Coletes, Vestidos, váarios tipos de cintos, macacões e macaquinhos...e tem muuito mais =D

0 fofocas:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...